segunda-feira, 21 de julho de 2008

Duas verdades


3 comentários:

arthur belmont disse...

Ô ,Japa!Aqui é o Marquinhos!
Descobri seu blog lá no do Rai e estou embasbacado com a sua arte,cara!
Fico contente em ver amigos que se expressam e fazem o que gostam ;de ver que o tempo e a rotina não sufocaram suas urgências e inspirações.
Não sabia que você pintava,cara!Parabéns;fiquei impressionado.Mesmo.Muito foda!
Vou colocar o link do seu blog lá no meu se não se importar.
Agora,vou ver,ler e assistir o seu blog(isso que é legal,cara.)
Falô.

entre arabescos e nacaras disse...

Olá! Obrigada pelo comentário! Os meus trabalhos realmente são nesta linha, confesso que há até uma falta de técnica , porque faz pouco tempo que eu iniciei nas artes visuais e por isto exploro basicamente os conceitos, que julgo ser o mais importante na obra. Mas na sequência deste não tenho nenhum ainda. Estou nos ensaios. Mas obrigada por apreciar. Vi que você é um excelente artista também, parabéns igualmente! Você tem muita técnica e um olhar hiper crítico. A sua arte grita!

Mariana Zulianeli

Madame Juju disse...

entao japa, o seu tb tah bem desatualizado!!!

www.theasianfetish.blogspot.com